almanaquistas contatos cadastro parceiros

AGENDA DE SHOWS

EM BREVE NOS CINEMAS

Fãs da série Doctor Who vão assistir primeiro episódio no cinema


Além deste episódio da oitava temporada, eles ganharão ainda cenas extras de bastidores e entrevistas com o protagonista Peter Capaldi.


01/09/2014 

por Roberto Cunha

A regressiva está cada vez mais frenética. No dia 4 de setembro, mais precisamente na próxima quinta-feira, os fãs do seriado Doctor Who (não são poucos!) vão poder curtir o primeiro episódio da oitava temporada em vários cinemas da Rede Cinemark mundo afora e o Brasil está incluído. "Respire Fundo" foi dirigido por Ben Wheatley (A Field in England) e escrito por Steven Moffat (foto 3), também produtor da série. O ator Peter Capaldi (foto 2) também está nos extras que serão exibidos junto com o episódio.

A parceria entre a rede de salas e a rede BBC Worldwide, de televisão, quer dar sequência a experiência do 50º episódio ("O Dia do Médico") que foi exibido em mais de 1.500 cinemas no planeta, no dia 23 de novembro de 2013, e reuniu um montão de fãs. "Respire Fundo" tudo indica, vai arrancar suspiros dos fãs, pois o The Paternoster Gang, formado por Madame Vastra (Neve McIntosh), Jenny Flint (Catrin Stewart) e Strax (Dan Starkey), estará de volta.

A sessão vai acontecer em vários países da América Latina: Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e Peru. E, pelo jeito, Valmir Fernandes, presidente da Cinemark Internacional, definiu assim a posição deles em relação ao evento: "Estamos muito satisfeitos com o fato de que os fãs de Doctor Who na América Latina poderão desfrutar do seu programa favorito em uma atmosfera emocionante, compartilhando a experiência da nova temporada em um mesmo ambiente".


Gostou da notícia? Então acesse o site oficial do Cinemark, veja se tem um cinema perto de você com essa sessão e corra para garantir seu ingresso. O preço vai variar entre R$ 15 (meia) a R$ 40 (inteira), lembrando que clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor.