almanaquistas contatos cadastro parceiros

AGENDA DE SHOWS

EM BREVE NOS CINEMAS

Duas vezes Michelle Ferreira nos palcos


Por Tony Tramell

05/07/2013  

Duas vezes Michelle Ferreira. Nos próximos dias será possível conferir duas peças da jovem dramaturga Michelle Ferreira nos teatros de São Paulo. Os Adultos Estão Na Sala (que Michelle também assina a direção) engata terceira temporada no CIT ECUM a partir do dia 13 de julho, sábado, às 19 horas. A peça retrata a convivência de três mulheres em um apartamento, enquanto uma criança passa parte do tempo em um quarto. Esse mundo imaginário da criança ganha os palcos flertando com o absurdo e o surreal, além de emprestar uma linguagem de cartoons televisivos ao cenário e as atrizes. 

E no dia 17 de julho, às 21 horas, no Teatro Augusta, estreia TEM ALGUÉM QUE NOS ODEIA. O texto de Michelle ganha direção de José Roberto Jardim. No elenco estão as também produtoras do espetáculo Ana Paula Grande e Bruna Anauate.   

OS ADULTOS ESTÃO NA SALA com A Má Companhia Provoca. Comédia dramática com 70 minutos de duração. CIT - ECUM - Reestreia dia 13/7, sábado, às 19h. De 13 de julho a 18 de agosto. Sábados às 19h e domingos às 18h. Ingressos: 40,00 (inteira) e 20,00 (meia). Duração 70 minutos. Indicação de classificação etária - 14 anos.

TEM ALGUÉM QUE NOS ODEIA Gênero: Suspense. Estreia dia 17 de julho, às 21h, no Teatro Augusta - sala Experimental. Temporada: quartas e quintas, às 21h. Até dia 3 de outubro. Duração: 70 minutos. Capacidade: 35 lugares. Censura: 14 anos.Preço: 30 reais.

 


Os Adultos Estão Na Sala


Tem Alguém Que Nos Odeia