almanaquistas contatos cadastro parceiros

AGENDA DE SHOWS

EM BREVE NOS CINEMAS

Diretor confirma Feiticeira Escarlate e Mercúrio nos Vingadores 2


Por Tony Tramell

22/05/2013

Assim que Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, mencionou a presença de irmãos na sequência de seu maior sucesso, as especulações logo chegaram a Feiticeira Escarlate e seu irmão Mercúrio. Whedon confirmou que a dupla aparece no roteiro atual da aventura, que ainda não é definitivo.

"Eles tiveram um começo difícil. Eu os acho interessantes porque eles representam uma parcela do mundo que não concorda com Os Vingadores", diz Whedon, "Então eles não estão ali para tornar as coisas fáceis".

O começo difícil ao qual Joss Whedon se refere tem a ver com o começo da dupla na Irmandade Mutante, liderada por Magneto. Apenas posteriormente quando alguns heróis buscavam umas "férias" da equipe e se procuravam substitutos, os dois entraram para a equipe juntando-se ao Gavião Arqueiro e Capitão América.

Caso eles venham realmente a participar do filme, é bem provável que sua história seja ligeiramente alterada por questões contratuais. Provavelmente nenhuma referência será feita ao pai dos dois, Magneto, pois os direitos sobre o personagem e outros mutantes, está com outro estúdio, a 20th Century Fox, que produz a franquia dos X-men. 

Wanda Maximoff é o nome real da heroína mutante conhecida pelo codinome de Feiticeira Escarlate (Scarlet Witch, em inglês). Ela tem poderes que envolvem a magia e manipulação da realidade. Seu irmão gêmeo, Pietro Maximoff, conhecido como Mercúrio (Quicksilver, em inglês) tem supervelocidade.

Sobre a fase 3 dos Vingadores, que começa em 2015 com o Homem-Formiga de Edgar Wrights, nada foi dito. Assim como os possíveis projetos da Marvel sobre um filme com o Doutor Estranho ou Pantera Negra, que já foi membro da equipe de super-heróis.