almanaquistas contatos cadastro parceiros

AGENDA DE SHOWS

EM BREVE NOS CINEMAS

Billy Elliot, o musical, estreia em São Paulo


Por Tony Tramell

02/05/2013

"Billy Elliot, o Musical" chega ao Brasil, pela primeira vez em versão original e legendada. O premiado espetáculo realiza curtíssima temporada de apenas três semanas de 02 a 18 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo. Baseado no filme de enorme sucesso internacional, a montagem, atualmente em turnê pelos EUA, traz músicas de Elton John, direção de Stephen Daldry e coreografia de Peter Darling.

"Billy Elliot, o Musical" foi aclamado pela crítica em todo o mundo e recebeu dez prêmios Tony em 2009, incluindo o de Melhor Musical. Desde sua primeira apresentação em 2005 em Londres, já foi visto por mais de oito milhões de pessoas no mundo.

"Continuamos surpresos com o sucesso do show em Londres, no West End, e com a enorme acolhida que recebemos ao redor do mundo. Esta é a primeira vez que "Billy Elliot, o Musical" vai visitar a América do Sul e estamos muito ansiosos para levá-lo para o público de São Paulo", diz o produtor Eric Fellner, Co-presidente da Working Title Films.

"É um prazer para a Time For Fun trazer ao público brasileiro toda a emoção e o indiscutível talento do elenco de um dos musicais mais celebrados do mundo. Temos certeza que os brasileiros vão se identificar e se emocionar imediatamente com essa linda história de um garoto em busca do seu sonho", afirma Stephanie Mayorkis, Diretora da Divisão de Family Entertainment da T4F.

Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 07 e 13 de Maio. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 14 de maio. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Credicard Hall; pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br)) e pelo 4003-5588.

O espetáculo - "Billy Elliot, o Musical" apresenta a inspiradora jornada de um garoto em busca de seus sonhos. Em uma cidade pequena no Norte da Inglaterra - tendo como pano de fundo a histórica greve de mineiros em 1984 e 1985 - Billy, filho de um desses trabalhadores, descobre um extraordinário talento para a dança, guardado em segredo para evitar a desaprovação de sua família e da comunidade.

Veja o vídeo de Billy Elliot, o Musical

  

Serviço:

"BILLY ELLIOT, O MUSICAL" - SÃO PAULO (SP)

Data: 02 a 18 de agosto
Horários: terça a sexta-feira, 21h. Sábados, 16h e 21h. Domingos: 15h e 20h.

Local: Credicard Hall - São Paulo (SP).  Av. das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro.

Ingressos: de R$25 (meia-entrada) a R$280)

Duração: aproximadamente 2h50 (incluindo intervalo)

Classificação etária: Livre. A partir de 12 anos desacompanhados.