almanaquistas contatos cadastro parceiros

AGENDA DE SHOWS

EM BREVE NOS CINEMAS

Los Angeles - Cidade Proibida e Pânico rumam para a TV


Por Tony Tramell

26/04/2013

Pânico (Scream) e Los Angeles - Cidade Proibida (L.A. Confidential) vão virar séries de TV. A MTV procura sua própria Sidney Prescott. O canal já encomendou o episódio piloto de Pânico para que este possa virar uma série de TV, como a MTV fez com Teen Wolf (que nos anos 80 foi lançado nos cinemas com Michael J. Fox como protagonista).

A Adaptação da franquia de filmes de Wes Craven e Kevin Williamson arrecadou mais de U$ 330 milhões ao redor do mundo. Ainda não se sabe qual será a participação do diretor Wes Craven (especula-se que ele irá dirigir o piloto) e de Kevin Williamson, que atualmente tem duas séries no ar: The Vampire Diaries e The Following. Certo é que os ex-executivos da MTV Tony Di Santo (Teen Wolf e The Hills) e Liz Gateley (The Hard Times of RJ Berger) são os produtores executivos do projeto. Caso Pânico, que tinha como estrelas Neve Campbell e Courteney Cox, se torne uma das séries da MTV, isso só deve acontecer em 2014.

O sucesso e cultuado Los Angeles - Cidade Proibida é outro que segue o caminho para ter sua continuação na telinha. James Ellroy, escritor do romance homônimo, e a New Regency estão em negociação sobre a venda de um episódio-piloto para os canais abertos e fechados nos EUA.

A proposta da série é seguir os temas explorados no filme de 1997, estrelado por Kevin Spacey, Russell Crowe, Guy Pearce e Kim Basinger. Los Angeles - Cidade Proibida se passa nos anos 50 e gira em torno da corrupção policial, um assassinato que envolve o crime organizado e o jornalismo de tablóide. A maior diferença entre este projeto e o do Pânico é que os envolvidos buscam já sair com a encomenda de uma temporada completa, mesmo que para isso precisem buscar meios não convencionais de lançamentos, como lançar a série através do Netflix.

 


Pânico


Pânico


Los Angeles - Cidade Proibida


Los Angeles - Cidade Proibida