almanaquistas contatos cadastro parceiros

AGENDA DE SHOWS

EM BREVE NOS CINEMAS

Saem as novas revistas dos X-men e uma prévia do que está por vir


Por Tony Tramell

27/10/2011 

A publicação da primeira HQ após os eventos que aconteceram na saga mutante Schism, uma espécie de guerra civil entre os X-men, mostra o rumo que a série começa a tomar. Em Wolverine & The X-men começamos a ver o improvável, Logan recriando a escola para jovens super dotados do professor Xavier e a batizando como The Jean Grey School for Higher Learning. Quem poderia imaginar um dia Wolverine a frente de uma escola.

Após a separação ideológica dos X-men em Schism, o grupo pró-Wolverine ficou com Kitty Pryde, Fera, Míssil, Escalpo, entre outros. Já a turma pró-Ciclope ficou com Magneto, Tempestade, Emma Frost (a Rainha Branca), Colossus, Magia, entre outros. O grupo liderado por Cíclope tem Uncanny X-men recomeçando de sua primeira edição nos EUA a partir de 01 de novembro.

Na publicação, a Marvel não poupou surpresas com uma imagem de duas páginas mostrando o que está por vir. Nela aparece Kitty Pryde convalescente (com direito a pequenas criaturas invadindo sua corrente sanguínea), o pássaro de fogo da Fênix, a ninhada, outros alienígenas, a versão da Marvel de Frankstein e uma misteriosa cadeira do Professor Xavier vazia. E isso é só o começo. A trama do número um da revista de Wolverine & The X-men também apresenta o novo líder do Clube do Inferno.


A nova revista com Wolverine liderando os X-men


The Uncanny X-men com Ciclope


The Jean Grey School for Higher Learning


Prévia da Marvel do que está por vir


Teaser de Wolverine & The X-men 2