almanaquistas contatos cadastro parceiros

AGENDA DE SHOWS

EM BREVE NOS CINEMAS

Títulos mutantes da Marvel são reformulados


Por Tony Tramell

23/08/2011

A Marvel promete mudanças na sua linha mutante, ou seja, novidades no mundo dos X-men. De tempos em tempos, grandes sagas envolvem todo o universo mutante, com grandes influências. Desta vez a Marvel promete ser mais radical. A tradicional Uncanny X-men vai voltar ao número um e da original também irá surgir Wolverine and The X-men, com o mutante mais famoso da editora liderando a equipe. Tudo começa em novembro, com o fim da saga Schism, que coloca Ciclope e Wolverine em lados opostos. Ciclope sempre com o pé atrás devido ao interesse do Wolverine por sua ex-companheira Jean Grey. Wolverine insatisfeito com Ciclope por ele ter traído Jean com Emma Frost, a Rainha Branca. Essa richa vai acabar gerando duas equipes que não se bicam, ao contrário de quando nos anos 90, os X-men tinham duas equipes: Gold e Blue.

A Marvel começou a lançar os teasers das novas revistas, em Uncanny X-Men, aparece Emma Frost, a Rainha Branca, à frente do restante do grupo que ainda não foi revelado. Wolverine and the X-Men faz o mesmo com Wolverine.

As outras revistas da linha também já embarcam nas novidades. Uncanny X-force #19 traz o supostamente falecido Noturno de volta no comando da equipe. A surpresa de Generation Hope é a presença de Sebastian Shaw. Enquanto que Destrutor surge no teaser de X-Factor #230, por Peter David e Emanuela Lupacchino. Vampira é a mutante mostrada em X-men Legacy. E Novos Mutantes, contam com Nate Gray.